Voltar
Menu
Pra Você

Hospital São Nicolau

https://www.fake-watches.is/richard-mille-c-74.html
The side-by-side examination of the actual 5970 (under, still left) as well as 5270 finds that https://www.fake-watches.is/richard-mille-c-74.html although several destinations have got changed, custom made continues to be offered.

Sobre Nós

Sobre Nós

A nossa história começa em 1968, com início das obras do complexo. Uma iniciativa empreendedora do médico Dr. William Safatle, com o apoio do Dr. Paulo de Tarso Salviano e Naim Safatle. Percebendo o desenvolvimento da cidade, que aumentava sua população e demandava cada vez mais por serviços de saúde, a necessidade da medicina especializada foi o marco para a realização e conclusão do projeto em 10 de Agosto de 1974.

O grande marco na Medicina em Catalão.


Impulsionamos em nossa cidade a transição da medicina generalista para especializada, com tecnologia avançada e maior resolutividade. A humanização do atendimento, o pioneirismo e a excelência são as bases da nossa atuação e o principal motivo do nosso reconhecimento.

Dr. William Safatle emocionado durante as solenidades de inauguração | Foto: O Catalano


Aos longos desses 45 anos o Hospital só cresceu. Ampliou sua estrutura física, aumentou o número de leitos de internação e de Unidade de Terapia Intensiva (UTI); implantou vários serviços e expandiu a estrutura de atendimento, contando com modernos Centro de Diagnóstico por Imagem, Pronto Socorro, UTI Neonatal, Pronto Atendimento Obstétrico, Pronto Atendimento Pediátrico, Centro Cirúrgico, Laboratório de Patologia, Hemodinâmica  e outros.

A equipe administrativa e assistencial também cresceu na mesma proporção e, hoje, o Hospital conta com mais de 300 colaboradores e seu corpo clínico é composto por mais de 90 médicos. São vultuosos também os investimentos em equipamentos, tecnologia e inovação para garantir aos pacientes a assistência e diagnósticos completos, novos serviços como os recém inaugurados: Pronto Atendimento Obstétrico e o Pronto Atendimento Pediátrico. Tudo chancelado por selos de gestão, segurança do paciente e qualidade nacional ONA (Organização Nacional de Acreditação) Níveis, I e II.



Elaborado por: Paulo Damásio - Coordenação de Comunicação

Publicado em 27 de maio de 2020

Ver todas

Últimas Notícias